Princípios e Valores

 
 
 
 
Sucesso
 
Quando o cliente faz sucesso a ProImagem faz sucesso.
 
A ProImagem encara o sucesso como uma conseqüência da qualidade e do Resultado Eficaz de seu trabalho. Para ela, o sucesso está diretamente ligado ao sucesso dos clientes no relacionamento com seus públicos, no alcance das metas e na realização dos objetivos, mas principalmente, na promoção do sucesso de seus negócios.
 
 
Técnicas
 
A PróImagem atua exclusivamente de acordo com os princípios e técnicas de Relações Públicas.
 
Além das técnicas de Relações Públicas, a PróImagem acompanha as tendências mundiais do mercado, da comunicação, da tecnologia e dos negócios. Transforma o seu conhecimento em ações estratégicas, aplica tratamento amplo e profundo ao seu trabalho e coloca todos esses recursos a serviço dos clientes.
 
 
Parceria
 
Parceria é uma relação de crescimento no trabalho a médio e longo prazos e exige manifestações contínuas de reciprocidade.
 
A ProImagem pratica relações de parceria, vivendo a realidade do cliente, praticando e desenvolvendo ações estratégicas de acordo com os seus reais interesses e necessidades, mas também cobra o mesmo espírito por parte dos seus clientes, porque ela não atua com ações commodities para ganhar dinheiro, mas sim pratica ações estratégicas para ambos alcançarem seus objetivos e também ganharem dinheiro.
 
 
Sigilo
 
Na PróImagem todos os envolvidos praticam o Respeito, a Confidencialidade e a Sigilosidade.
 
Nessa área de atuação é normal que os profissionais tenham acesso e tomem conhecimento de informações reservadas e estratégicas. Por isso, a PróImagem exige que todos os envolvidos diretamente com ela assumam o respeito moral e contratual para o tratamento e segurança da informação.
 
 
Ética
 
Na PróImagem nem seria necessário falar em Ética.
 
A ProImagem e seus integrantes, parceiros estratégicos, consultores associados, inclusive os fornecedores selecionados, conduzem seus trabalhos dentro de princípios éticos profissionais e pessoais.
 
 
Códigos
 
A PróImagem segue os princípios do Código de Ética dos Profissionais de Relações Públicas.
 
A ProImagem adota os Códigos de Ética da:
 
IPRA - International Public Relations Association
PRSA - Public Relations Society of America
CONFERP - Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas
 


Voltar Home Topo
Audemars Piguet replica watches Rolex Replica Watches www.replicareps.com
Copyright ? Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches
HomeVoltar