Para entender o presente é preciso conhecer o passado
Postado em: 24/08/2015 por Flávio Schmidt

Os tempos atuais e as turbulências políticas e econômicas que o Brasil está passando têm uma razão histórica que precisa ser compreendida.

Você pode encontrar um fio condutor para a análise dos tempos atuais no livro Do ponto de vista de Relações Públicas, de Flávio Schmidt, que analisa os principais acontecimentos e situações reais que marcaram o desenvolvimento das décadas de 90 e 2000 e os primeiros anos da década de 2010.

O livro traz uma visão do mercado, da atividade de relações públicas e o contexto da área de comunicação nesses anos efervescentes que impactaram a história do mundo, do Brasil e agora encaminham uma razão para os acontecimentos atuais.

Pelo tema e a natureza com que retratou as últimas duas décadas, o livro representa o pano de fundo e uma referência para quem quer entender os acontecimentos atuais. Vale a pena uma leitura a revisão dos acontecimentos.

Agora surgiu uma nova oportunidade para você adquirir o livro. A Sicurezza Editora criou uma ação promocional para que você possa ter em mãos essa edição histórica.

Você pode adquirir o livro por um preço especial diretamente no site da editora www.sicurezzaeditora.com.br ou por encomenda numa Livraria Cultura.

Para compras acima de dois livros tem descontos especiais.

Ficha Técnica

Nome: Do Ponto de vista de Relações Públicas

  Razões muito mais fortes para você atuar no ambiente de comunicação

Autor: Flávio Schmidt

Editora: Sicurezza Editora

 

Sugestão de preço e descontos:

Valor do Livro: R$45,00

 

Na compra do 2 livros, desconto de 20%

Na compra de 3 livros, desconto de 30%

Não perca essa oportunidade. Acesse o site da editora e faça sua aquisição. Restam poucos exemplares impressos.



Nenhum registro encontrado
Atualidades RSS

Cursos

Treinamento em Comunicação Workshops Executivos

 

Inovação e Interatividade em Cursos e Workshops de Comunicação Corporativa

 
Se você quer formar lideranças em comunicação, treinar equipes internas e preparar lideranças, gerentes, executivos e diretores, a PróImagem contextualiza o workshop de acordo com suas necessidades e interesses. 
 
Veja os temas e os conteúdos e avalie o que melhor atende às suas necessidades atuais ou chame a PróImagem para avaliar junto com você qual é sua melhor opção.

Confira aqui todos os cursos realizados pela PróImagem
Entrevistas

O correto diagnóstico do ambiente é que determina a qualidade da comunicação interna
Os bons profissionais da área já perceberam que a comunicação interna não é mais somente instrumental ou digital e já começaram a mudar a orientação de seus planos e objetivos.
Eles estão percebendo que não são as formas e canais de comunicação que satisfazem os funcionários, mas sim a qualidade dos conteúdos e o nível de interação que os envolvem e os engajam. Por causa disso, estão buscando formas mais adequadas para entender o processo desde o início.
Veja a entrevista com Fabiola Sanches, da Magneti Marelli e saiba como ela já faz isso.

Boa Leitura.
Cases

Artigos
Publicações impressas e digitais: uma combinação estratégica e necessária

Dependendo do modo como você olha para o mundo atual, o que você faria: uma publicação impressa ou digital? Para definir por um ou outro, você tem antes que fazer uma análise criteriosa do seu interesse e dos seus objetivos, para saber qual vai te oferecer o melhor resultado.




Voltar Home Topo
Audemars Piguet replica watches Rolex Replica Watches www.replicareps.com
Copyright ? Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches
IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches