Faça sua viagem de estudos em Vancouver

 
A ProImagem orienta você como fazer o planejamento de sua viagem de estudos na incrível cidade de Vancouver.  

 
Conheça as duas melhores empresas de intercâmbio de estudos e colocação de Vancouver, no Canadá.
  
 
 
 
 
 
 
British Columbia Vancouver
 
Vancouver é uma cidade organizada, segura e tranquila, com um clima ameno o ano inteiro.
 
Localizada na deslumbrante costa oeste do Canadá, Vancouver tem sido constantemente indicada pelas Nações Unidas como um das cidades mais cobiçadas do mundo para se viver.
 
Best Kept Secrets
 
Vancouver é uma cidade multicultural, com lojas, restaurantes e atividades sociais e culturais diversificadas para todos os gostos.
Ela contém parques e praias públicas em torno de toda a cidade, oferecendo inúmeras oportunidades para atividades ao ar livre durante todo o ano.
 
O Norte de Vancouver é outra região maravilhosa, com neve nas montanhas costeiras, que proporcionam um cenário deslumbrante para o skyline da cidade e infinitas oportunidades para passeios de fim de semana no inverno ou no verão.
 

From sunrise to sunset in Vancouver.

 

 
 
A Quality Homestay é uma empresa que atua no mercado de colocações e hospedagem em casas de família e inscrições e ingresso de estudantes em escolas de idiomas para estrangeiros.
 
A Quality Homestay atua no mercado desde 1998 e é hoje uma das principais, mais importantes e confiáveis empresas de colocações de Vancouver. Ela está capacitada para o planejamento de sua viagem, permanência na cidade de Vancouver com hospedagem em casa de família e orientação e coordenação de estudo nas melhores escolas de idiomas na cidade de Vancouver.
 
Ela tem como princípio levar e proporcionar aos estudantes e visitantes a viver num lar canadense como membro da família, compartilhando refeições, vida social e experiências significativas com sua família hospedeira levando o hóspede a entender e vivenciar como os Canadenses vivem e a compreender rapidamente a cultura local e adaptarem ao modo de vida canadense.
 
 
 
 
 
 
CSLI (Canadian as Second Language Institute) é uma escola de Inglês internacional estabelecida em Vancouver – Canadá, que oferece aos alunos uma variedade de programas com um particular sabor canadense.
 
São cursos regulares com programas semanais, definidos de acordo com sua necessidade e possibilidade de data e tempo.    
 
Desde 1992, a CSLI desenvolveu o melhor método de aprendizagem, em que o aluno aprende conceitos e teorias com práticas dinâmicas num ambiente criativo, alegre e agradável.
 
Os professores são preparados para fazer você compreender e desenvolver o inglês com alta qualidade e de maneira didática objetiva e rápida. Na CSLI você aprende inglês nas formas de expressão idiomáticas ambientadas na cultura do idioma e local.  

Na CSLI, você sempre vai se sentir muito à vontade, porque ela oferece todas as condições para você se sentir em casa.
 
A escola está localizada no bairro de Yaletown, centro da cidade de Vancouver e tem as melhores instalações para o estudo e convivência dos alunos.
 
Programas Especiais para Profissionais e Executivos.
 
A escola mantém também programas especiais para profissionais e executivos que desejam se aperfeiçoar e para aqueles que estão iniciando carreira internacional e precisam se preparar para desenvolver contatos frequentes, participar de reuniões e de viagens de visitas às sedes da empresa, em outros países.
 
Se você tem uma necessidade específica profissional, a CSLI prepara um programa exclusivo para sua necessidade.
 
Consulte a PróImagem para saber qual é a melhor maneira de você fazer isso.


Voltar Home Topo
Audemars Piguet replica watches Rolex Replica Watches www.replicareps.com
Copyright ? Todos os Direitos Reservados
Pro Imagem e Universo RP são marcas registradas.

Desenvolvimento
W2 Websites

IWC Replica Watches Richard Mille Replica Watches breitling replica watches Patek Philippe Replica Watches Rolex Replica Watches
HomeVoltar